sábado, 12 de junho de 2010

“O amor é quando a gente mora um no outro”




Cometi o erro de pensar que nas companhias de outros eu preencheria as lacunas da minha própria existência. Sentia tanta falta de mim que em vão procurava em outros os cacos que compunham o cristal que sou.
Em algum momento dessa trajetória, meio errante, meio torta, perdi um pouco de mim mesmo. E erroneamente julguei que uma terceira pessoa teria a capacidade de suprir os déficits de mim.
Precisava de alguém que me desse a mão, que me olhasse nos olhos, que me criticasse quando necessário, que respeitasse o meu silêncio, que me fizesse rir, mas que me fizesse chorar também e que risse e chorasse comigo, que pudéssemos ter longas conversas sobre tudo, sem que parecêssemos tolos ou sábios, que ficássemos quietinhos no meio da noite se olhando em silêncio e entendendo tudo.
Eu tenho total consciência das minhas lacunas. Meu namorado não supre elas. Ele faz muito mais: a cada dia que passa ele faz com que eu conheça e aprenda mais de mim, fazendo com que as lacunas se tornem imperceptíveis. Não preciso que me distraia delas, preciso que ande de mãos dadas em mim e comigo pra acertamos juntos as falhas do cristal. É aprendendo um com o outro que nosso relacionamento flui naturalmente, de maneira mais que perfeita, praticamente surreal. È a ajuda mútua pra achar a cura e não só aliviar a dor.
Por isso, nesse dia dos namorados, eu agradeço ao Tiago Justo da Silva por ser mais que meu namorado, meu confidente e meu amigo. Agradeço por ser meu companheiro de vida.
E que o Bonsai que tu me deu marque o início de nossa família.
Te amo.

6 comentários:

  1. Obrigada querida... seu blog também é maravilhoso seguindo também...
    Parabéns!!!!
    "...sentia tanta falta de mim que em vão procurava em outros os cacos que compunham o cristal que sou..'

    ResponderExcluir
  2. ando pedindo muito um pedacinho de mim mesma
    beelo post
    adoreei aqui
    irei seguir
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Eu tenho o mesmo pensamento, engraçado né? Eu até escrevi algo sobre... é a mesma coisa, só que com palavras diferentes, rs
    Você se expressa bem melhor que eu!
    Ah! Obrigado por me seguir =]
    vou seguir aqui também.
    Beijos, se cuide.

    ResponderExcluir
  4. "O amor é quando a gente mora no outro". Simplesmente causa um impacto tão grande que até mesmo aqueles que ainda não encontraram quem os ajude a conserta as falhas do cristal se emociona!
    Parabéns e, obrigada pela leitura maravilhosa que proporcionaste!
    Beijos! Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela leitura maravilhosa, e pela vida maravilhosa que planejo para nós, e pela vida maravilhosa que estou vivendo ao teu lado!
    Continuo aprendendo tudo sobre mim, olhando através dos meus olhos !
    Eu te amo !
    Eu te amo !
    Pra sempre !

    ResponderExcluir